terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Leituras de Janeiro de 2014 (em vídeo)




Eu pretendo fazer uma coluna fixa no blog sobre as minhas leituras de cada mês.

Especificamente para esse mês de janeiro, gravei um vídeo no YouTube em que comento brevemente cada um dos livros que li. Foram eles:

- A Sombra do Vento, Carlos Ruiz Zafón (resenha aqui);

- Perigosas (Pretty Little Liars #8), Sara Shepard (resenha aqui);

- Sandman, Edição Definitiva, Volume 01, Neil Gaiman (resenha aqui);

- Ratos e Homens, John Steinbeck (resenha aqui);

- 2001: Uma Odisseia no Espaço, Arthur C. Clarke (resenha aqui).

8 comentários:

  1. O que eu queria entender é: exatamente em q momento do dia vc encontra tempo pra uma "leitura rápida" de 140 páginas? O.o

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eduarda.
    Quantas leituras boas em janeiro.
    Sou louca para ler Ratos e Homens e 2001.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle, Ratos e Homens é tão pequeno que dá para ler numa sentada! Leia! E 2001 também vale muito a pena!
      Beijo.

      Excluir
  3. Seu vídeo ficou ótimo, você é muito bonita, fala com muita fluidez e tranquilidade.
    Estou lendo Ratos e Homens e quero ver se esse ano ainda, leio a trilogia do Zafón.

    Ótimas Leituras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Flávia! =D
      Eu vi seu comentário no post sobre Ratos e Homens e acredito que você tenha gostado do livro. Fico feliz! A leitura vale muito a pena.
      Depois que você ler Zafón, me diz o que achou porque eu até agora estou confusa... Hahahahaha
      Beijo!

      Excluir
  4. Ameeeei o seu vídeo, Eduarda! Vc tem o dom, viu, continue a fazê-los, por favor! hehe
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Michelly! Vou gravar vídeos sempre que eu tiver um tempinho.
      Beijo!

      Excluir